Comparativo de Óleos

Re: Comparativo de Óleos

Mensagempor Careca » 28 Out 2015, 10:07

Só uso YAMALUBE 20w-50 desde de que ele foi "inventado", não importa a moto que esteja em minha mão. A minha moto só servia pra viagens, raramente usei na cidade. Costumava fazer a troca com 6000km e via q poderia ser com 7 ou 8 mil. Sugiro que alguem "leia" as especificações que vem escritas nas garrafinhas e veja que nada muda, com exceção das "frescuras" do MOTUL, que são feitas pura e simplesmente pra pegar no real dos amadores que acreditam em qualquer propaganda. Aquela conversa do "mechanico" das CC's que o motul vem com um "detergente especial" e é o que "o manual informa", digo a todos que após tal questionamento numa CC, o referido mechanico nada soube explicar pq no manual da minha motinha, vinha escrito como oleo "oficial" o castrol. Ainda bem que ele não falou q o manual da minha moto veio com a informação errada. Já "pensasse" ??
Careca
Forista Jr.
Progresso para o próximo rank:
23.2%

Enviou: 10 vez(es)
Recebeu: 6 vez(es)
Moto: g650gs sertão
Estado: BA

Mensagempor ANDRE_LUIZ_SELG » 07 Nov 2015, 09:20

Revisão de 20.000km deixou minha pretinha em estado de ZERO.
Parabens a cc Welle em Fortaleza
VIAJAR É PRECISO !!!
ANDRE_LUIZ_SELG
Forista Jr.
5.1%

Enviou: 0 vez
Recebeu: 5 vez(es)
Moto: BMW gS650
Estado: CE

Mensagempor Renato Cobra » 03 Jan 2017, 21:22

Oi pessoal, só para compartilhar com todos aqui, sempre usei Motul 5100 trocado a cada 5k, na minha G2 2012 agora na troca de 47k compre o Lubrax Feroce 15W50 100% sintético, já rodei 1000 km e oque pude verificar logo de cara é que a moto aquece bem menos que com o Motul, apesar de esses dias aqui em Campinas-Sp está um calor infernal que em alguns pontos chega a 40º a ventoinha da moto liga menos e fica ligada por menos tempo além de demorar mais a primeira vez que liga tb, o cambio ficou bem mais macio, e com o Motul as vezes parado no semaforo ela desengatava sozinha e com o Lubrax isso não acontecei mais.

Caso queiram o óleo podemos fechar uma caixa consigo a caixa fechada por 39 o Litro.
Renato Cobra
Forista Jr.
61.6%

Enviou: 1 vez
Recebeu: 63 vez(es)
Moto: BMW G 650 GS Branca 2012
Estado: SP

Mensagempor teteuslutero » 17 Fev 2017, 07:31

Comprei para a próxima troca de óleo o mobil super moto 15w50 semisintetico, o que acham?

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
teteuslutero
Forista Jr.
91.9%

Enviou: 8 vez(es)
Recebeu: 14 vez(es)
Moto: BMW G 650 GS 2010/11
Estado: SC

Anterior

Voltar para Troca de óleo